1- A data de previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela TECPRESTIGE com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à TECPRESTIGE, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
2- Todas as encomendas são enviadas de 2ª a 6ª Feira;
3- Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros eletrodomésticos) que não estarão disponíveis para levantamento em loja. Nestes casos, a expedição poderá demorar mais um ou dois dias;
4- Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
5- Por uma questão de sustentabilidade ambiental, a TECPRESTIGE enviará a fatura das suas encomendas através de email;
6- Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística TECPRESTIGE, através do numero de telefone que se encontra disponível no nosso site no separador contatos.